Clínica e projetos interdisciplinares é um espaço de intersecção de diferentes campos do conhecimento, articulados em atividades clínicas, culturais e educacionais. A equipe conta com profissionais de distintas áreas de formação, inseridos em projetos destinados a bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Ana Paula Melchiors Stahlschmidt
Psicóloga CRP 0707045, Psicanalista, Especialista em Psicologia Clínica, Mestre em Psicologia Social, Doutora em Educação e Pós Doutora na mesma área. É autora do livro “A Canção do Desejo: a música na relação pais-bebê”, lançado pela editora Casa do Psicólogo e de outras obras sobre música para bebês, psicologia clínica e formação em psicologia. É membro da APPOA – Associação Psicanalítica de Porto Alegre e coordenadora e docente do curso de graduação em Psicologia da UNIFIN – Faculdades São Francisco de Assis. Na Clínica Enlace, além do atendimento clínico, coordena o projeto Sinfonia de Bebês e oficinas de elaboração de textos científicos.
Ver Currículo Lattes
Tel: (51) 9987-1486

Cristina Py de Pinto Gomes Mairesse
Psicóloga CRP 07/07159, Especialista em Educação Inclusiva, Mestre em Psicologia Clínica, Doutora em Educação. Além do atendimento clínico, coordena o projeto de orientação e assessoria a pais na busca de escola para seus filhos. Desenvolve ainda atividades relacionadas à formação de professores e assessoria a instituições de ensino e profissionais da área da Educação, tema sobre o qual realiza atualmente pesquisa e atividades complementares de pós-doutorado em Educação na UFRGS, investigando implicações da reestruturação do Ensino Fundamental na construção da identidade docente.
Ver Currículo Lattes
Tel: (51) 99438742

Maria Beatriz de Alencastro Kallfelz
Psicóloga CRP 0702746, Psicanalista, Especialista em Clínica. Membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre.
Tel: (51) 9981-5255

Maria Elizabeth da Silva Tubino
Psicóloga CRP 0704500, Psicanalista, Especialista em Clínica. Psicopedagoga. Membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre.
Tel: (51) 9961-2975.